domingo, 14 de agosto de 2011

Capítulo 8 - Os Sobreviventes?

Eu entro na casa de onde eles estavam, mesmo não sabendo quem eles eram eles pareciam estar apenas tentando ficar vivos como eu, e além do mais qualquer lugar é melhor do que ficar onde eu estava, mas quem eram aquelas pessoas? o que estava acontecendo?
Bem são perguntas que logo terão suas respostas.
___________________________________________________________________________________
Local Desconhecido "Dia Z+1 -Am: 11:40:20-"

Assim que entro eu vejo que a casa estava uma bagunça, havias algumas marcas de sangue espalhadas pela casa, continuo andando e logo vejo dois corpos jogado no chão, eu começo a me assustar.
Será que eles são assassinos? quem eram aquelas pessoas, estava me controlando e muito nervoso, quando vejo uma garota saindo ela vem em direção ao grupo e fala com eles.

?????#4:
-Bem garotos vejo que vocês arrumaram companhia lá fora.
?????#1:
-Na verdade não, ele estava tentando pegar o nosso carro, queriamos saber quem ele era antes de mandar ele entrar, mas ai os zumbis voltaram.
?????:
-Eii eu não estava tentando roubar o carro de vocês, eu queria apenas fugir dessas coisas.
?????#2:
-Ei, não sei se com tudo isso que está acontecendo podemos confiar em você mesmo!
?????:
-Eu só quero sobreviver assim como vocês.
?????#4:
-Garotos, ele é só mais um querendo sobreviver como agente, vamos dar uma chance para ele !
?????#1:
-Tudo bem, mas se você vacilar apenas um pouquinho e tentar qualquer coisa eu irei ter o prazer de atirar em você !
?????:
-Pode deixar, eu não vou fazer nada.
?????#3:
-Já que você vai ficar conosco é melhor agente saber nossos nomes, Eu me chamo Gabriel cara!
?????#1:
-AAAAh eu me chamo Arnoldo. Diria que foi um prazer conhecer você mas estaria mentindo.
?????#2:
-Eeeeh eu me chamo Yan, sou um recém chegado nesse grupo tambem, ainda não conheço todos muito bem, mas é melhor do que tentar sobreviver sozinho.
????#4:
-Huum, eu me chamo Mariana. Se estivessemos em outras circunstancias poderia até dizer que é um prazer conhecer você, rsrsrsrs.
?????:
-Éeeh concordo com você. O meu nome é Bruno... Bruno Castellamare Villanova.
Arnoldo:
-Villanova? Esse nome me parece muito familiar.
Gabriel:
-Sim eu também sinto como se te conhecece de algum lugar...
Bruno V.:
- É isso acontece !Bem você já ouviu falar da Techlabs não é?
Arnoldo:
-Sim a Techlabs é uma das empresas mundias que talvez tenha mais influencia em todo mundo.
Bruno V.:
-Pois é, meu pai é o presidente da Matriz da Techlabs do Brasil, ele é o Presidente não só da sede em são paulo, mas dela toda no Brasil.
Mariana:
-Olha só, temos alguem importante aqui conosco, um Playboyzinho kkkkkk.
Yan:
-Bem pelo que sei havia indicios de que a Techlabs esteja envolvida com todos esses acontecimentos. Como você veio parar aqui?
Bruno V.:
-Eu não tenho informações sobre isso. Mas como vim parar aqui é uma longa história.
Gabriel:
-Nós gostamos de longas histórias, e não temos mais nada melhor para fazer.
Bruno:
-Bem, já que não tem nada melhor para fazer, então irei contar...

_______________________________________________________________________
Complexo TL-PVB Ala norte Dia Z +1 "-AM: 11:45:34)
Grupo Tango.
Narração Muda para Scarecrow.

Já buscamos em quase todas as salas mas não conseguimos achar o grupo de sobreviventes, já estamos frustados, faltam apenas duas salas, entramos na sala seguinte ela está vazia. Falta somente uma sala, essa sala já estava com a porta entreaberta, nos dirigimos até ela e abrimos-a,ele está uma escuridão total, parece que há uma falha na iluminação da sala.

Scarecrow:
-Droga, Trojan tente ligar a iluminação da sala TS 226. Câmbio.
Trojan:
-Desculpa mas parece que há um problema no local, acho que houve algo. Câmbio.
Scarecrow:
-Entendido. Grupo vamos entrar agora na sala, ela está sem energia liguem suas lanternas. Iremos entrar agora.

Ligamos as lanternas e entramos, assim que entramos focamos de um lado à outro da sala e vemos um grande grupo de zumbis, faço sinal para desligar as lanternas, Dou sinal para darmos meia volta todos vão voltando devagar eu continuo com a mira para os zumbis que parecem ainda não ter percebido a nossa presença, eu me viro e sem querer bato com o pé em uma cadeira, logo após escuto o gritos dos zumbis todos ligam as lanternas e focamos em direção deles quando vemos vários deles correndo em nossa direção, começamos a correr em direção a saída da sala corremos o mais rápido que podemos e logo atrás escutamos os gritos dos zumbis era ensurdecedor, conseguimos então chegar na porta da saída da sala, todos saem, só falta eu, eu chego perto e pulo para fora da sala, assim que pulo César fecha a porta da sala escutamos os gritos e batidas dos zumbis na porta.

Scarecrow:
-Será que essa porta aguenta?
César:
-Tenho quase certeza que sim, mas não por muito tempo. Acho melhor sairmos logo daqui !
Scarecrow:
-Você tem razão, essa foi nossa ultima sala, vamos nos juntar com outra equipe. Alguém na escuta?.Câmbio.
Swordfish:
-Swordfish na escuta.
Smoke:
-Smoke na escuta.
Scarecrow:
-Nós já averiguamos todas as salas, não há sinal de sobreviventes nesse setor, iremos nos juntar à um de vocês. Câmbio.
Smoke:
-Bem aqui está tudo calmo estamos quase terminando acho melhor você ir pro grupo do Swordfish. Câmbio.
Swordfish:
-Eeeh estamos precisando de reforços mesmo, aqui as coisas estão tensas, há zumbis por toda parte e ainda faltam 3 salas esperaremos por vocês antes de averiguá-las. Câmbio.
Scarecrow:
-Okay, estou indo para o seu grupo Sword, chegaremos em poucos minutos ai. Câmbio.

Saímos então en direção ao grupo Tango, damos à volta pelo complexo para chegarmos mais rápido, continuamos andando durante algum tempo logo escutamos sons de tiro ao longe, falo para a equipe tomar cuidado que poderia haver zumbis por ali e continuamos então em direção ao grupo quando swordfish nos contacta.

Swordfish:
-Scarecrow, tente se apressar, estamos encurralados aqui e precisamos de ajuda na nossa retaguarda . Câmbio.
Scarecrow:
-Estou chegando aguente mais um pouco. Câmbio.

Nós então corremos o mais rápido que conseguimos até chegarmos proximo de onde o Grupo Tango estava, olhamos e vemos um grande grupo de zumbis cercando eles e começamos a atirar, alguns zumbis então se viram e correm em nossa direção continuamos atirando até alguns zumbis se dispessarem e abrir caminho e nós corremos nos juntando ao grupo Tango.

Swordfish:
-Graças á deus, estes zumbis estavam por toda a parte ainda bem que você apareceu.
Scarecrow:
-Tudo bem, vamos proucurar nas outras salas, faltam apenas 3.
Cpt: Jhonathan:
-Temos que nos apressar, antes que essas coisas voltem e agente fique em apuros.

Seguimos até a proxíma sala abrimos ela e não achamos nenhum sinal de vida, continuamos nossa busca na outra sala entramos e vasculhamos toda a sala e não achamos nada agora falta somente uma sala e toda nossa esperança está nela.

Trojan:
-Atenção à todos os grupos, acabei de receber um sinal de emergência vindo da sala de segurança, ele está proxímo de você Scarecrow, acho que pode ser os sobreviventes. Câmbio.
Smoke:
-Podem ir na frente, já terminei aqui, estou indo ao encontro de vocês.

Esperamos um tempo até que smoke chega junto da gente e nós nos contactamos com Trojan.

Scarecrow:
-Trojan como está o sinal de emergência?
Trojan:
-Ele continua, tenho quase certeza que é o grupo de sobreviventes.
Scarecrow:
-Okay então vamos entrar na sala de segurança. Câmbio.

Nós vamos em direção da sala de segurança, a porta está trancada nós pedimos para Trojan abri-lá mas ela está com algum defeito, nós começamos a dar chutes tentando arromba-la não tem muito efeito, chamo César, ele vem com uma escopeta, acerta um tiro na tranca da porta quando eu dou um empurrão e entro na sala, logo após que entro sinto uma forte pancada na cabeça e caio apago, apenas escuto alguns gritos e adormeço.

Um comentário: