sábado, 11 de junho de 2011

Capítulo 1 - Prólogo



     Hoje seria apenas mais um dia comum em minha vida, acordo como todos os dias e vou direto ao banheiro, Olho no espelho e vejo um de meus olhos um pouco roxo, minha cara tem alguns arranhões, Lembro que fui a uma festa ontem á noite, bem gente sou o típico cara brigão, gosto sempre de arrumar brigas mais dessa vez me dei mal, mais deixando isso para lá Lavo meu rosto, me arrumo e desço as escadas e vou para o primeiro andar, chegando lá embaixo vejo minha mãe e já penso:
“iiiih Lá vem bronca”,

Mãe:
- Porquê você não toma jeito garoto, já tentei de tudo pra te corrigir e mesmo assim você se
sempre está atrás de brigas e confusões
Arnoldo:
- Aaaah mãe relaxa, não foi nada de mais, Além disso deixa a bronca pra depois Tô atrasado pra escola.
Mãe:
-Nada de mais? Arnoldo você não é mais nenhuma criança, você já tem 18 anos, e precisa dar bons exemplos para seu irmão, agora tome seu café que eu te deixo na escola.

Bem tomo meu café e espero minha mãe no carro, ela chega ligo meu mp3, e ponho no volume maxímo, ela deve ter falado alguma coisa mais não preucupei em escutar, sei que ela não é uma das melhores mães mais ela faz o possível, criar eu e meu irmão de 13 anos não é fácil sem um homem, nunca conheci meu pai, Mais isso não importa no momento, chego na escola dou um beijo na minha mãe e penso em pedir desculpas, mais ai mudo de idéia e saio do carro e entro na escola, falo com Sérgio o porteiro de minha escola e entro, subo as escadas e vou até o final do corredor e entro na minha sala. Vejo Gabriel meu melhor amigo e falo com ele.
Arnoldo:
-Faaaala brother, Bacana ?
Gabriel:
-É tô bacana, mais você ficou mais bonito de olho roxo hahaha, se não fosse eu te salvar você estaria bem pior.
Arnoldo:
-Valeu meu herói hehe, ei cadê a Mariana cara, não vejo ela desde a briga de ontem.

Gabriel:
-Como sempre eu apareci pra te salvar, a Mari? Relaxa cara ela ta lá fora, conversando com a Diretora.

Nesse momento a professora olha pra trás e nos Vê conversando
Professora:
- Sim vamos parar com conversas e nos concentrar na aula.

Arnoldo & Gabriel:
-Foiii mal professora.

Fico olhando pra janela e percebo algo estranho, as ruas estão vazias, eu volto e olho alguma coisa que parecia um vulto olho de novo tentando procurar algo e nada acho, o sino do recreio bate. Eu arrumo minha bolsa e desço até o refeitório ao lado do Gabriel. Chegando no refeitório encontro com Mariana Junto com Outras Garota.

Arnoldo & Gabriel:
- Oii Garotas.
Meninas:
-Oii meninos

Mariana me olha com uma cara de raiva, deve ser por causa da briga de ontem, Logo após eu escuto gritos vindos do Ginásio, eu pensando ser uma Briga corro até o Ginásio pra ver o que ta acontecendo, e as Meninas Logo atrás de mim junto com gabriel. Chego no ginásio e vejo umas três pessoas sujas de sangue uma está no chão atacando a mordidas, outra foi para o outro lado, e uma vem em minha direção, Eu estou paralisado, nunca vi uma coisa dessa na minha vida a não ser em filmes de zumbi, o monstro vem cada vez mais rápido e eu tento me mecher e não consigo, quando vejo que o monstro vai pular em cima de mim eu fecho os olhos, Mariana grita e eu só escuto um barulho de um grunhido e abro quando abro os olhos Gabriel Havia Acertado um Pisão e o monstro havia caído da arquibancada.

Gabriel:(Fala sorrindo)
- você deveria ter visto sua cara! viu eu sempre apareço pra te salvar, agora acho melhor irmos embora, não sei o que ta acontecendo mais não quero ficar pra descobrir.
Arnoldo:
-Valeu fico te devendo mais uma cara, e você tem razão vamos, mariana você esta bem ?
Mariana:
-Eu que te pergunto se você está bem, quase foi atacado por aquela coisa.
Arnoldo:
-Siim eu to, vamos logo.

Nos corremos de volta para o refeitório e vemos mais Dessas coisas , damos a volta sem fazer barulho e decidimos e por trás da escola e sair pelo portão do fundos, Gabriel para olha pra mim e dá um Sorriso.

Gabriel:
- Olha o que eu achei (Ele mostra o cano de ferro de uns 50cm com uma curvinha na ponta)
Arnoldo:
-Eu não sei o que ta acontecendo mais acho que isso vai ser bem útil.

No caminho vejo algumas marcas de sangue e mais corpos jogados no chão, Vejo que são alunos, estão todos destroçados e com as tripas para fora, fico pensando no que pode estar acontecendo, isso parece cena de filme de zumbis Como Madrugada dos mortos e aquels filmes de Romero, do qual sempre adorei, continuo andando e rapidamente chegamos no portão de trás.

Gabriel:
-Eiii sei vamos sair da escola, Mais pra onde vamos? Não sabemos o que está acontecendo, e lá fora a merda pode está bem pior que aqui dentro !

Mariana:
-Ele tem razão, Acho melhor irmos pra casa do Arnoldo, ela é grande , e é a que fica mais perto da escola !
Arnoldo:
-Vamos para minha casa mesmo, qualquer lugar é melhor do que ficar na rua correndo e podendo ser atacados por essas coisas.

Logo Após abro o portão lentamente,  Gabriel sai primeiro logo atrás saio com mariana, quando vemos a rua a situação não está melhor que dentro da escola, há um acidente de carros mais afrente, um dos carros bateu em um poste e começa  pegar fogo,vejo uma pessoa gritando dentro do carro, e 2 zumbis tentando entrar no carro, nos continuamos andando e nos esgueirando entre alguns carros e chegamos em um beco que vai dar em frente a escola.

Gabriel:
eii eu vim no carro do meu pai, tô com as chaves aqui, o carro está quase em frente da escola  será uma boa idéia agente tentar ir até o carro?
Arnoldo:
Não sei, mais é melhor agente tentar, minha casa fica a quase 1 quilômetro daqui e ir andando não é uma opção, vamos tentar e ver o que acontece.

           Olho para mariana, ela está parada vendo todo aqule caos, vejo seus pensamentos distantes e puxo ela pelo braço e entramos no beco, assim que entramos no beco acontece o pior...
Mariana: (Gritando)
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

3 comentários: