domingo, 24 de julho de 2011

Capítulo 5 - A Missão

Saímos do carro então e vamos para casa do Victor, vemos que a porta está trancada. Decidimos então pular o Muro.
Arnoldo:
-Vamos lá.

Então pulamos o muro e entramos na casa de Victor...
________________________________________________________

Casa de Victor "Dia Z+1 -Am: 8:45:54- "

Ao entrar deparamos com a casa toda aberta, entramos nela e vemos muita bagunça, sangue espalhado por todo o chão, os moveis fora do lugar parecia que tinha ocorrido uma festinha sangrenta no local, eu dou uma olhada rápida e entro dentro ca casa, chamo por Victor, e ninguém responde.
Yan:
-Nossa ! O que aconteceu aqui, e esse amigo de vocês onde está?
Arnoldo:
-Eu não sei, só sei que o que aconteceu aqui é mistério.
Mariana:
-Eu preciso ir ao banheiro...
Arnoldo:
-Espera eu vou com você.
Mariana:
-Eu não preciso de ajuda pra ir no banheiro !
Arnoldo:
-Só por preucação, do jeito que a casa está pode haver algo por ai !
(Claro que era mentira, era só um pretexto para eu conversar com ela á sós)

Mariana:
-Já que você insiste.

Eu então guardo a 38 e vou atras da Mariana, ela demora um pouco para achar o banheiro, a casa era grande, ela entra então no banheiro. Fico algum tempo ali e decido falar com ela.
Arnoldo:
-Me desculpa se fui duro com você agora pouco, é que essa coisa toda tá mexendo muito comigo.
Mariana:
-Não sei se devo te desculpar, além de não dar a minima por ter quase me acertado, você matou aquele homem e eu não vi culpa em você, você nem ao menos hesitou.

Eu Fico calado, realmente eu não sabia o que estava acontecendo comigo, eu não hesitei em matar aquele cara e nem tive sentimento algum de culpa ou remorso. Sempre fui um cara meio raivoso e psicotico, mais nunca tive ausencia de culpa, esses acontecimentos mecheram muito comigo.
Mariana então sai do banheiro, eu vou na frente, ela vem logo atrás, desço as escadas quando escuto um grunhido e um zumbi sai de dentro de quarto e corre atrás de Mariana, era o Pai do victor.
Mariana percebe e corre ela tenta fugir do zumbi, eu me meto na frente e tento sacar a arma, mais o zumbi dá um salto e cai de bruços em cima de mim. eu coloco à mão na cabeça do zumbi pra tentar impedir que ele me morda, mais ele é muito forte.
Já não consigo aguentar mais , quando aparece Yan, acertando um chute no zumbi fazendo ele tombar para o lado, eu me levanto e corro até á 38 quando aparece outro zumbi aparece de dentro do mesmo quarto e pula em cima de mim, eu consigo desviar à tempo e pegar a arma, vejo que era à mãe de Victor. Eu engatilho a arma e me viro para atirar, tropeço e atiro, acertando a cabeça dela de raspão, o zumbi apenas fica um pouco atordoado, então engatilho e disparo o segundo tiro que pega certeiro na cabeça. olho pro zumbi que Yan tirou de cima de mim e vejo Gabriel jogando uma Faca para Yan que pega a faca e acerta a cabeça do zumbi por baixo do queixo, fazendo ele atravessar o céu da boca e o zumbi cai no chão.

Gabriel:
-Droga esses tiros vão atrair mais dessas coisas o que vamos fazer?
Arnoldo:
-Bem por enquanto é melhor ficarmos aqui esperar a poeira baixar, as ruas estão muito caóticas e os problemas como vimos agora não são apenas os zumbis.
Mariana:
-Mas, os nosso suprimentos devem durar no maxímo dois dias, e o Victor, Onde ele está?
Arnoldo:
-Não sei o que aconteceu com ele, mas ele não está aqui, isso eu tenho certeza.
Yan:
-Bem acho que suprimentos não será problemas por no minimo dois dias.
Arnoldo:
-Sim, só temos que nos preucupar em fazer o minimo de barulho possivel pra num atrair essas coisas para cá.
Yan:
-Ei, mas quando acabar os nossos suprimentos o que vamos fazer.
Arnoldo:
-Não sei cara, lembro que vi na tv que o exercito estava tomando medidas, espero que isso seja controlado logo. Vamos ficar por aqui e descansar, depois tentaremos sair da cidade amanhã pela manhã e ir para uma area rural, talvez as coisas não estejam desse jeito fora da cidade.
Yan:
-É bem melhor do que ficar e esperar para ser comido.

__________________________________________XXXXX___________________XXXXX__________XXX___________

Matriz da Techlabs Dia Z +1 "-AM: 09:39:25-"

Estou a caminho de uma sala, onde alguns agentes estão aguardando ás instruções para a nossa missão na Techlabs.
Sou Flavio Schimit, ou melhor Ten. Schimit, mais sou chamado pelo meu codinome:"Scarecrow". Trabalho para ABIN Agencia Brasileira de inteligência, Trabalhava na divisão de espionagem e combates, mas a alguns meses fui mandado para Techlabs com a tarefa de ser o chefe da unidade Delta de Segurança.
no complexo TL-PVB1, onde estavam sendo feito experimentos e pesquisas com vírus, agentes biológicos e genética.
Isso era secreto, mas de algum jeito, um grupo terrorista se infiltrou na empresa e pelo que parece foi responsavél pela liberação de um desses experimentos.
Esse experimento é altamente periculoso e transformava as pessoas em uma especie de canibais, fazendo atacar outras pessoas e comendo-às.
Esses terroristas conseguiram uma amostra do experimento e evadiram da empresa, com isso espalharam o experimento que era uma espécie de virus, contaminando todo o complexo. Foi uma carnificina enorme.
Isso aconteceu a dois dias atrás. Agora estou indo á caminho da empresa com outros três agentes Delta Cujo os codinomes são: Trojan, Smoke e Swordfish. Estamos indo nos juntar a outros agentes da empresa de uma unidade menor de Segurança nivel 3 Beta, para fazermos uma missão.

(Sala de Reunião)

Cpt. Jhonathan:
-Atenção agentes, estamos em alarme Recon 5 o nível mais alto de alerta na Techlabs, ainda não sabemos ao certo o que aconteceu, tudo indica que foi um ataque terrorista de uma organização até agora desconhecida, eles liberaram uma especie de vírus ou agente biológico, tenho pouca informação sobre ele, esse vírus que está sendo o responsavél por esses ataques na cidade, ele é uma pesquisa secreta, a única coisa que sei é que ele é uma espécie de virús altamente contagioso. o que sei é que hoje faremos uma missão de resgate
Cb.Steven :
-E quais são as Instruções da missão?
Cpt. Jhonathan:
-Vamos esperar os agentes da unidade Delta de segurança, eles explicarão melhor a situação e nos darão as instruções.

Eu entro na sala e vejo uma equipe de uns 13 homens eles todos me olham com uma cara de tensão , eu olho para eles e nos apresento. Eles batem continência. E começo a contar a história que vocês acabaram de ouvir antes de dar as instruções e logo surgem perguntas:
Cpt. Jhonathan:
-Como você sabe de tudo isso?
Scarecrow:
-Bem aparentemente eu fui o unico a sair de lá com vida, mas agora parecem que há sobreviventes e a nossa missão é resgatá-los, Agora o agente Swordfish irá dar algumas instruções da missão.
Swordfish:
Podem Sentar, Bem nossa missão consiste em entrar na Unidade Delta e resgatar um grupo de sobreviventes que estão lá, eles nos contactaram usando a comunicação de rádio dos seguranças, eles estão na ala norte, numa sala onde ainda não sabemos ao certo, o grupo conta com 5 pessoas, Dr.Thomas Santos, Dra. Vivian Costa, Dr. Adolf Vanderbuit Dr.Fernando Villanova, o Presidente e pesquisador chefe da empresa, e Sua assistente Cristiana Souza...

Bem eu não sabia que Fernando Villanova estava entre os sobreviventes, nós eramos amigos de longa data, ele era pesquisador da ABIN ele me ajudou bastante com minha promoção à Tenente, criei uma amizade com ele. Ao ouvir que ele estava lá aquilo se tornou pessoal, precisava ajudar ele de algum jeito.
Swordfish continuava com as instruções.

Swordfish:
- Nos dividiremos em 3 grupos, Grupo: Bravo , Whisky, e Tango , em cada grupo haverá 5 pessoas, exceto Whisky onde haverá 6. Entraremos pelo sul, abriremos caminho até a ala norte, eles devem estar em uma das 9 salas da ala norte. ai nos dividimos e os grupos proucurando os sobreviventes, após encontrá-los nos reuniremos no centro da ala norte e levaremos os sobreviventes para fora do complexo TL-PVP 1. Nós estamos com permissão de atirar para matar, e proteger acima de tudo os sobreviventes. Enquanto isso, Trojan ficará na sala de segurança abrindo as portas e nos orientando pelo rádio.
Cb. Steven:
-E quais os equipamentos que vamos utilizar ?
Swordfish:
- Bem, o complexo Delta está em quarentena, então entraremos usando luvas e mascaras de gás, não tirem suas mascarás em hipótese alguma. Evitem ser mordidos, ou ter contato direto com excremento infectado, ou vocês se tornam um deles, acertem tiros na cabeça é o único lugar vulneravél dos infectados.
Scarecrow:
-Bem agora que vocês estão cientes das instruções e dos equipamentos agora Smoke vai lhes apresentar as suas armas!
Cpt. Jhonathan:
-Já temos os nossos armamentos !
Smoke:
-Haha, estamos em Recon 5 acha que suas pistlolinhas e seus fuzis ultrapassados vão funcionar, vou lhes mostrar o que é armamento !

Smoke manda trazer algumas caixas e coloca sobre o chão e coloca as armas sobre as mesas.
Smoke:
-Bem eu tenho Fuzis M4A1 5.56x45 mm NATO, Sub metralhadoras MP5K- 9 x 19 mm Parabellum, Pistolas Glock 22 9 x 19 mm Luger, e Taurus Pt-100 .40. Façam suas escolhas e sejam felizes.

Todos escolhem suas armas e separamos os grupos, Eu fico com o Whisky, Smoke com o Bravo e Swordfish com Tango.
Scarecrow:
-Por ultimo mas não menos importante: Trojan. Ele vai nos dizer sua função.
Trojan:
-Valeu cara. Bem eu ficarei na sala de segurança orientando vocês e fazendo o serviço leve, Não pensem que eu não queria estar combatendo essas coisas com vocês, mas fui designado para isso, então boa sorte.
Scarecrow:
- Bem arrumem seus equipamentos que a nossa missão começará em 10 Minutos, e mais uma vez, atirem na cabeça e cuidado com os infectados.


Eu arrumo meus equipamentos e me preparo para entrar, Ligamos nossos comunicadores e pedimos para abrirem o Elevador para o Complexo Delta, entramos todos no elevador.
Estamos no 1° andar do prédio, o complexo fica á 4 andares abaixo, o elevador desce colocamos às máscaras e engatilhamos as armas.
O elevador para no andar e meu coração bate tão forte que falta sair pela boca, entrarei de novo no lugar onde eu lutei por minha vida. As portas do elavador então se abrem.


Acho que se der posto outro capitulo hoje mesmo :) Vaaleu

2 comentários:

  1. fico bem legal esse capitulo vo ficar ansioso pra saber oq vai acontecer

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado, os comentários sempre nos dá inspiração pra mlhorar a história !

    ResponderExcluir