sábado, 30 de julho de 2011

Capitulo 6 - No subsolo da Techlabs.

Horas atrás:

Arnoldo:
-Não sei cara, lembro que vi na tv que o exercito estava tomando medidas, espero que isso seja controlado logo. Vamos ficar por aqui e descansar, depois tentaremos sair da cidade amanhã pela manhã e ir para uma area rural, talvez as coisas não estejam desse jeito fora da cidade.
Yan:
-É bem melhor do que ficar e esperar para ser comido.
______________________________________________________x________x_________X_


Casa de Victor "Dia Z+1 -Am: 10:11:24- "

Eu vou até a sala e Ligo a Tv, ponho em um volume baixo para não atrair os zumbis que estão lá fora e vejo um canal onde a Prensidente Dilma está dando uma intrevista coletiva para imprensa. Pelo que parece a intrevista já estava acabando mais ainda consigo ouvir algumas instruções da presidente.

Presidente:
-Peço a todos que estão nos assistindo que tenham calma, Proucurem se manter em casa, e não sair, estamos com a ajuda das Forças Armadas e Força nacional para conter essa epidemia que está se alastrando cada vez mais rápido, se você estiver fora de casa, proucure um dos postos de concentração espalhados pela cidade, você tera abrigo, comida e atendimento médico, Estamos fazendo o possivel para conter esse caos e manter a ordem.

Nesse momento começam a atirar em alguns zumbis que estavam proxímo e levam a presidente embora, o jornal interrompe a transmissão colocam um filme para passar.

Yan:
-Até parece que vão conseguir manter a ordem, a cidade já está um caos sem fim.
Arnoldo:
-É, mas pelo menos nós já temos um lugar para ir, buscaremos um desses pontos de concentração. Mas por enquanto vamos esperar os zumbis ai fora se dispersarem.

_____________________________________________________________________________________________________

Local Desconhecido "Dia Z+1 -Am: 10:12:00-"

Estou correndo por umas ruas, num bairro nobre afastado do centro. Estou fujindo de um grupo de 4 zumbis. eu corro como um desesperado essas coisas parecem não se cansar correm como maratonistas.

Faz menos de 2 Dias que tudo começou, ainda não sei como consegui sobreviver. Vi todos os meus amigos correndo sendo pisoteados assim que ouvimos tiros vindos do lado de fora e varias pessoas ensanguentadas correndo pelas Ruas. Vi meu melhor amigo ser devorado na minha frente e eu apenas corri, acho que consegui sobreviver me arrastando em um pensamento rídiculo e egoísta, de não ajudar ninguém, e terminei aqui fugindo solitário apenas com uma barra de ferro como proteção.

Eu continuo correndo quando dobro uma rua assim que dobro vejo vários zumbis parados em frente a uma casa. Penso em voltar mas estou encurralado, Há zumbis tanto à minha frente, quanto atrás.
???????:
-Droga, será que eu sobrevivi a tudo aquilo pra terminar justo agora?

Avisto uma daquelas latas de entulho grande mas a frente, ela está cheia de lixo como não tenho outra saída eu me jogo dentro dela e jogo umas sacolas por cima de mim, Consigo ver apenas a rua por onde eu vim, eu vejo o grupo que corria atrás de mim parar. Ele olham de um lado para outro, e andam em direção da horda parada em frente da casa.

??????:
-Ainda bem, mas agora eu tenho que arrumar um jeito de atrair aquelas coisas para outro lugar para eu tentar pegar aquele carro. Eeeeh vai ser um desafio e tanto.

___________________________________________________________________________________________________

Complexo TL-PVB Dia Z +1 "-AM: 10:12:05-"

Descemos do Elevador e vemos a bagunça que está lá em baixo, são corpos no chão destroçados, uma bagunça só. assim que entramos escutamos alguns grunhidos, ficamos em alerta ligamos às lanternas, começamos a ver vultos passando de um lado para outro na sala.

Cpt. Jhonathan:
-Droga, quem está ai?
Scarecrow:
-Não Adianta eles não são humanos, assim que vocês estiverem a mira travada neles, vocês atiram !
Trojan:(Via Rádio)
-Scarecrow, aqui é Trojan Câmbio.
Scarecrow:(Rádio)
-Scarecrow na escuta. Câmbio.
Trojan:(Rádio)
-Ás câmeras infravermelho estão detectando alvos a frente, três alvos, estão agachados no chão pelo que parecem devorando alguma coisa. Câmbio.
Scarecrow:(Rádio)
-atenção todos, Alvos a frente, 4 metros preparem-se. Câmbio.

Um dos agentes então liga a lanterna focando bem em cima dos três, eles lançam um grito ensurdecedor e correm em nossa direção.

Cpt. Jhonatham:
-Que droga é essa

Todos então começam a atirar, os zumbis caem no chão e logo após um deles se levanta, eu saco minha pistola e acerto o tiro na cabeça finalizando ele.

Scarecrow:
-Cuidado, já falei atirem na cabeça.

Continuamos andando. estamos num escuro total, apenas iluminados pelas lanternas e assustados com os grunhidos que ecoam no complexo, continuamos andando até o portão da ala sul do complexo que é por onde nós vamos entrar.

Scarecrow:
-Trojan. abra o portão da ala sul. já estamos nela. Câmbio.
Trojan:
-Já vi vocês no radar, estou trabalhando nisso, espera quase lá... Pronto. Câmbio

Uma luz vermelha pisca no alto do portão e ele começa a abrir lentamente. Sei que sou um agente preparado para isso mas só de lembrar os horrores que passei pra sair desse lugar eu sinto um arrepio na espinha incontrolavél.

Swordfish:
-Você está bem cara ?

Balanço a cabeça dizendo que sim e me preparo para entrar, a porta abre completamente e nós entramos. os grunhidos parecem parar por um tempo. Tudo está em extremo silêncio. Derrepente os barulhos voltam à ecoar, são apenas passos. Escutamos passos indo de um lado a outro do complexo e não enxergamos nada.

Scarecrow:
-Trojan, Não há alguma maneira de acender às luzes, o terreno aqui está muito dificil de ver mesmo com as lanternas. Câmbio.
Trojan:
-Estou trabalhando nisso... Espera, às luzes principais não consigo ligar, mas irei ligar a Luz negra, não clareará 100% mas vai dar pro gasto. Câmbio.
Scarecrow:
-Afirmativo, Câmbio.

Assim que a luz negra é acesa consigo ver o que corria eram alguns zumbis que estavam a nossa frente, eles nos avistam e correm em nossa direção, três agentes do grupo delta atiram, eles acertam quase todos os zumbis que corriam mas um dos zumbis dá um salto longo caindo em cima do cpt. Jhonathan e empurrando os dois para longe. Ele bate incessavelmente no capitão, Swordfish então acerta um chute na cabeça do zumbi que cai longe do capitão que acerta um tiro na cabeça do zumbi.

Cpt.Jhonatam:
-Obrigado cara !
Swordfish:
-Não me agradeça, fiz apenas o que sou treinado para fazer.
Agente 1:
-Maas que droga foi aquela ele deu um salto sobre-humano e com uma força imensa?
Scarecrow:
-Não sei o que era mas é melhor termos cuidado. Você esta bem cara?
Cpt.Jhonathan:
-Bem eu vou sobreviver. Vamos fazer nosso trabalho agora.

Continuamos andando o medo parece tomar conta dos agentes, olhava para os lados e via apenas vultos velozes correndo de um lado à outro do complexo, Estavamos impacientes só escutavamos os barulhos dos grunhidos mas não viamos nada.

Um dos agentes tropeça em uma cadeira de aluminio que cái fazendo um barulho que parece ecoar por todo o complexo. Os grunhidos param por um segundo e logo após escutamos os passos aumentando de proporção, eles parecem estar chegando cada vez mais perto.

Trojan:
-Scarecrow, vocês estão com problemas, o radar do complexo detectou um grupo de 10 á 15 zumbis correndo em sua direção eles se aproximam rápido pela sua frente e lateral direita. Tempo estimado de encontro 20 segundos. Câmbio.
Scarecrow:
-Obrigado Trojan.Câmbio.
-Capitão, Mande seus homens se prepararem as coisas vão ficar feias por aki.
Cpt. Jhonathan:
-Atenção homens, preparem-se. Quero grupos cobrindo á nossa dianteira e flanco direito agora, vão vão vão!


Os grupos então se preparam escutamos os gritos horripilantes deles vindo em nossa direção. Nos preparamos e assim que vemos eles correndo em nossa direção atiramos neles. alguns poucos caem no chão outros continuam correndo.

Trojan:
-Scarecrow, ateção tem um grupo de 5 zumbis se aproximando pela retaguarda e muito rapido. Câmbio.
Scarecrow:
-Droga, estamos cercados agora. Atenção estão chegando pela retaguarda.

Alguns agentes se viram e olham para trás e se juntam comigo, miramos no grupo que está vindo e começamos à atirar eles caem no chão um se levanta novamente e tenta saltar em cima de mim, eu miro na sua cabeça e puxo o gatilho mas a arma havia descarregado, um dos agentes então entra na minha frente e acerta uma rajada de tiros no zumbi que cai no chão.

Voltamos para o grupo e continuamos a retaliar a pequena horda que está vindo, Ficamos algum tempo atirando até que o grupo consegue eliminar todos os alvos.

Swordfish:
-CESSAR FOGO !

Todos param de atirar e olham para a horda caida no chão e avançamos lentamente. Continuamos avançando o silêncio apareceu novamente escutavamos agora apenas os nossos passos ecoando, os zumbis pareciam ter sumido ou esperando apenas o momento certo para atacar. Continuamos assim até chegarmos à ala norte que era onde iriamos nos separar.

Swordfish:
-Bem acho que é aqui que chegamos à parte critica da missão. Proucurar os sobreviventes.
Scarecrow:
-Sim vamos organizar os grupos agora, Grupo Whisky formar.
Smoke:
-Uuuhaa. Seus bundões isso sim é ação vamos logo. Grupo Bravo formar.
Swordfish:
-Bem vamos logo terminar com isso. Grupo Tango formar.
Trojan:
-Eu irei guiar os 3 grupos, fiquem atentos. Olhem pelo lado bom: Metade da missão já foi cumprida. Agora boa sorte á todos.

Nós então nos separamos para proucurar os sobreviventes, cada grupo indo para um lado. Trojan pode achar que já completamos metade da missão, mas eu discordo agora que a missão está apenas começando.

Um comentário:

  1. fico bem legal queria saber quem era aquela cara desconhecido fugindo eu gostei mt do capitulo fico ansioso pra saber oq vai acontecer com eles

    ResponderExcluir